Voltando do trabalho

Homem que capotou em trincheira de São José dos Pinhais pode ter dormido ao volante

Foto: Colaboração/Leitor.

Um motorista de 46 anos capotou ao perder o controle de uma Ecosport que dirigia no começo da manhã desta segunda-feira (13) na trincheira da Avenida das Américas, no bairro São Cristóvão, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia suspeita de que o homem possa ter dormido ao volante.

O acidente aconteceu por volta das 6h, na trincheira que passa embaixo da Rua Joaquim Nabuco. O motorista, que voltava do trabalho, se perdeu no começo da passagem pela trincheira, colidiu contra uma mureta de proteção e, com o impacto, o carro capotou.

A Ecosport só parou alguns metros à frente, de ponta-cabeça. Houve o relato de que o carro teria começado a pegar fogo, mas a Polícia Militar (PM) não confirmou a informação o que significa que alguns motoristas podem ter ajudado a controlar o princípio de incêndio.

Apesar do susto, o motorista não chegou a ficar preso às ferragens do veículo. Ele foi retirado do utilitário consciente e foi socorrido pelo Siate. A Guarda Municipal (GM) da cidade informou que o homem foi encaminhado ao hospital, mas sem ferimentos graves. Por causa do acidente, o trânsito na trincheira foi bloqueado até a remoção do veículo, por volta das 8h.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Exigência de masculinidade em concurso da PM do Paraná causa revolta