"Ficou maluco, quer morrer?"

Homem presencia ação da gangue da dinamite e leva xingão

Bandidos armados de fuzil mandaram aos ares uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta terça-feira (4). A ação foi no centro de Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba, próximo ao destacamento da Polícia Militar. Antes de fugirem, os bandidos ainda ameaçaram um morador que saiu na janela.

Segundo a polícia, seis homens fortemente armados entraram na agência. Eles começaram a preparar o local para ser explodido, quando um dos moradores percebeu a movimentação e saiu na janela. “Qual é? Ficou maluco, quer morrer?”, teria dito um dos bandidos. Os assaltantes chegaram a atirar para assustar os vizinhos.

Depois dos tiros, os moradores ouviram o estrondo da explosão dos caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram com todo o dinheiro que conseguiram pegar. Segundo informações não confirmadas pela polícia, eles teriam levado o cofre da agência.

Toda a ação aconteceu muito próxima e também foi ouvida pelos policiais militares, que ficam a aproximadamente 500 metros da agência. Os bandidos agiram rápido e deixaram para trás cápsulas dos tiros que foram disparados. Eles estavam bem preparados.

Além da PM, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, foram acionados e devem investigar a ação. A quantia levada não foi informada.

Paraná Online no Facebook