Sem explicação

Homem morre em atropelamento misterioso na Grande Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um homem não identificado morreu atropelado no acostamento da PR-423, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na altura do quilômetro 25, que fica próximo do acesso à BR-277. O corpo dele foi encontrado na manhã deste sábado (9), por volta das 8h, mas a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido ainda na madrugada de sexta-feira (8).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que por volta das 10h ainda aguardava a chegada da Polícia Científica ao local, o homem aparentava estar morto no acostamento já há algumas horas. Isso indicaria que o atropelamento pode ter sido de madrugada. Vizinhos do local do acidente que tentavam identificar o homem disseram que não ouviram nenhum barulho que pudesse indicar o horário da ocorrência.

A PRE não tinha mais informações da ocorrência nem soube precisar que tipo de veículo poderia ter causado a morte do homem. O corpo foi encontrado caído no acostamento da pista. A rodovia liga os municípios de Campo Largo e Araucária (RMC).

Carro automático dirigido por idosa invade loja de posto e acaba ferindo cliente