Pancada

Com problemas pra andar, homem morre atropelado na canaleta de ônibus

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um homem de 45 anos morreu atropelado por um Ligeirinho no começo da noite dessa segunda-feira (29), na canaleta de ônibus da Avenida Marechal Floriano Peixoto, quase em frente ao quartel do Exército do Boqueirão, em Curitiba. Segundo relatos dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o senhor tinha problemas de locomoção e usava um andador para se deslocar.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

De acordo com o cabo Machado, do 20º Batalhão da Polícia Militar, que fica a poucas quadras do local do acidente, a violência da batida causou uma série de traumatismos na vítima, que morreu no local. “Ele teve traumas graves, principalmente na região do crânio, que são incompatíveis com a vida”, destacou.

Por ficar nas proximidades do local, os PMs do 20ª BPM foram os primeiros a chegarem na ocorrência, e ainda tentaram salvar a vida do homem, já que a ambulância acionada para a ocorrência ainda não estava no local. “Já na primeira avaliação a gente verificou que ele estava em parada [cardiorespiratória]. A gente resolveu iniciar os procedimentos de massagem cardíaca, porque o médico ainda estava em deslocamento, mas infeliz não obtivemos sucesso”, lamentou o PM.

No ônibus, que seguia sentido Centro, ninguém ficou ferido. O corpo do senhor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Sua identidade não foi confirmada.

Briga de casal em Curitiba termina com policiais presos! Entenda!