Fatalidade

Homem sofre mal súbito e acaba morrendo atropelado em Curitiba

Homem passou mal e acabou atropelado por um ligeirinho no Centro de Curitiba. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Homem passou mal e acabou atropelado por um ligeirinho no Centro de Curitiba. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Um homem de 65 anos, identificado como Antônio Gonçalves, morreu atropelado por um ônibus ligeirinho na esquina das Ruas Alfredo Bufren e Presidente Farias, no Centro de Curitiba, por volta das 16h desta sexta-feira (28).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O motorista da linha Colombo / CIC, que estava nervoso e não quis dar entrevistas, apenas contou rapidamente que não teve nenhum tempo de frear. Ele já fazia a curva à esquerda, saindo da Rua Alfredo Bufren e entrando na Rua Presidente Farias, quando o homem entrou na frente do coletivo.

Uma mulher, que também pediu para não ter o nome divulgado, contou que o homem trabalhava como guardador de carros próximo da Praça Tiradentes. Ela disse que estava parada esperando para atravessar, quando o homem descia a Rua Alfredo Bufren a pé e aparentemente teve algum mal súbito. “Parece que deu um branco nele, que ele nem parou na esquina”, disse ela. O homem logo foi atingido pela dianteira do ônibus, caiu no asfalto e teve parte do seu corpo prensada debaixo de um dos rodados do veículo.

O Siate chegou a atender o homem. Mas ele morreu tão logo entrou na ambulância.

Tiros, gritaria e choro! Rapaz é morto por homens com colete escrito ‘Polícia Civil’