Estrada da Ribeira

Homem morre após ser atropelado por colega de trabalho enquanto sinalizava obra

Atropelamento aconteceu em trecho da Estrada da Ribeira em Colombo. Foto: Reprodução/GoogleMaps

Um homem de 38 anos que sinalizava uma obra na Estrada da Ribeira (BR-476), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) morreu atropelado por uma máquina compactadora de asfalto na tarde deste sábado (15). O acidente aconteceu perto do supermercado Rio Verde, no bairro Santa Terezinha, e chocou quem passava pelo local por conta do estado no qual o corpo do trabalhador ficou depois do ocorrido.

Segundo testemunhas que presenciaram o atropelamento, o homem orientava o trânsito enquanto o condutor da máquina realizava uma manobra de ré. Ao dar um passo para trás, ele teria levado um susto devido à proximidade do veículo e caído no chão, sendo em seguida, atropelado pelo equipamento.

Viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atenderam a ocorrência e o corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casas de vila chamada de Haiti por Luciano Huck são desmontadas pela prefeitura