enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Grande Curitiba

Motorista morre ao ser atingido por carro que furou a preferencial em alta velocidade

Segundo a PM, o motorista do carro que provocou o acidente saiu do veículo e fugiu do local, sem prestar socorro

  • Por Alex Silveira
Foto ilustrativa: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um acidente de trânsito grave na noite de quinta-feira (3), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, matou o motorista Ricardo Pazeto, de 35 anos, que dirigia um Kadet. O motorista morreu na hora depois de ser atingido por outro veículo que cruzou uma via preferencial em alta velocidade. O acidente ocorreu na Rua Francisco Machado Bozza, na Colônia Rio Grande, perto das 23h. Há suspeita de que o causador do acidente estivesse embriagado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Policia Militar (PM), Pazeto vinha com o Kadett pela preferencial sentido bairro. Ele foi atingido em cheio pelo outro veículo, um Voyage, e o impacto acabou arremessando o carro de Pazeto contra um poste de luz. Ele morreu na hora.

Leia mais! Curitibano recebe R$ 77 milhões na conta e perde tudo no mesmo dia!

Ainda segundo a PM, o motorista do Voyage saiu do carro e fugiu do local. Porém, ele foi preso, logo em seguida, tentando se esconder em um matagal de um terreno baldio próximo ao local do acidente. O homem, ainda não identificado, foi levado para atendimento no pronto socorro do Hospital São José e depois foi encaminhado para um Distrito Policial não informado pela polícia.

O corpo de Ricardo Pazeto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mulher é assassinada com quatro tiros no peito na Grande Curitiba. Motivo ainda é um mistério!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Motorista morre ao ser atingido por carro que furou a preferencial em alta velocidade"


Marco Aurélio Fabisiewicz
Marco Aurélio Fabisiewicz
12 dias 16 horas atrás

Segundo novas informações do São José Alerta, esse fato foi assassinato. Ambos se conheciam e se desentenderam em um bar e terminaram resolvendo no trânsito.

johan smith
johan smith
13 dias 7 horas atrás

Juiz q mande ele sustentar a família da vítima, pagando com trabalho no presídio.Piraquara chove e a terra está ótima para o plantio

Tiago Ribas
Tiago Ribas
14 dias 14 horas atrás

Semana que vem a nossa justiça de mentirinha manda soltar e o motorista assassino sai pela porta da frente da delegacia e ainda rindo da cara dos familiares da vitima, recomendo à família esperar passar uns meses e mandar este assassino pra cova na surdina sem deixar rastro! Segue a dica!

Flavio Steiner
Flavio Steiner
14 dias 21 horas atrás

Se contratar o mesmo advogado do deputado, o cara ainda é capaz de ganhar uma grana da família do morto…

REINALDO  .
REINALDO .
14 dias 22 horas atrás

Quero saber se este assassino terá sua CNH cassada definitivamente. Este é o tipo de condutor que tem que ser excluido do transito. Porque preso não vai, tenho certeza, pois a justiça não funciona para os que morrem no transito.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
14 dias 22 horas atrás

O país é laico mas segue criteriosamente a bíblia.. perdoa 70 vezes 7

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
14 dias 22 horas atrás

no caso dos bandidos claro

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas