Grande Curitiba

Motorista morre ao ser atingido por carro que furou a preferencial em alta velocidade

Foto ilustrativa: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um acidente de trânsito grave na noite de quinta-feira (3), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, matou o motorista Ricardo Pazeto, de 35 anos, que dirigia um Kadet. O motorista morreu na hora depois de ser atingido por outro veículo que cruzou uma via preferencial em alta velocidade. O acidente ocorreu na Rua Francisco Machado Bozza, na Colônia Rio Grande, perto das 23h. Há suspeita de que o causador do acidente estivesse embriagado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Policia Militar (PM), Pazeto vinha com o Kadett pela preferencial sentido bairro. Ele foi atingido em cheio pelo outro veículo, um Voyage, e o impacto acabou arremessando o carro de Pazeto contra um poste de luz. Ele morreu na hora.

Leia mais! Curitibano recebe R$ 77 milhões na conta e perde tudo no mesmo dia!

Ainda segundo a PM, o motorista do Voyage saiu do carro e fugiu do local. Porém, ele foi preso, logo em seguida, tentando se esconder em um matagal de um terreno baldio próximo ao local do acidente. O homem, ainda não identificado, foi levado para atendimento no pronto socorro do Hospital São José e depois foi encaminhado para um Distrito Policial não informado pela polícia.

O corpo de Ricardo Pazeto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mulher é assassinada com quatro tiros no peito na Grande Curitiba. Motivo ainda é um mistério!