enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Trágico e inusitado

Homem morre ao cair em córrego após parar pra ‘fazer xixi’

  • Por Alex Silveira
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O morador do bairro Cajuru, José de Paula Filho, 43 anos, morreu de forma trágica na tarde desta quinta-feira (24), em Curitiba. Ao parar na beira de um córrego canalizado da Rua Dr. José Giostri Sobrinho, esquina com a Rua Luiz Visinoni, ele escorreu, caiu de bruços e bateu com a cabeça no fundo da estrutura de cimento por onde corre a água. O corpo dele foi encontrado por volta das 16h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após o acidente a vizinhança ficou desolada, já que Paula Filho costumava trabalhar na companhia de um cadeirante, a quem ele empurrava pelas ruas do bairro vendendo objetos e pedindo ajuda financeira.

Morte trágica

Segundo testemunhas no local, além de trágica, a morte dele também foi constrangedora. O homem teria escorregado no barranco do “valetão” – nome popular dado ao córrego – porque parou para urinar. A polícia científica confirmou que a braguilha da calça de Paula Filho estava aberta quando o corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

+ Leia mais: Despacho de bagagens em voos voltará a ser de graça no Brasil

Embora os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartem a possibilidade de crime, a hipótese de acidente condiz com as informações coletadas no local.
O cadeirante, com quem José de Paula Filho convivia, foi até o córrego, auxiliado por populares, e lamentou a morte do amigo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Polícia estoura desmanche de carros em Curitiba; três foram presos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Homem morre ao cair em córrego após parar pra ‘fazer xixi’"


daniel remer
daniel remer
25 dias 21 horas atrás

q vacilo….

Tiago Ribas
Tiago Ribas
25 dias 22 horas atrás

Normalmente pessoas do bem morrem facilmente, qualquer descuido é fatal. Já os políticos verme no geral então firme e forte e algumas chegam até os 90 anos, é impressionante.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
25 dias 23 horas atrás

Nome do filme: “A mijada mortal”… kkkkkkkkkkkkkkk

Oscar Aglio
Oscar Aglio
25 dias 23 horas atrás

Mais um “nomination for Darwin Awards”. Forte concorrente, se diga de passagem.

CIC CIC
CIC CIC
26 dias 1 hora atrás

quando diz córrego, entenda: valeta maquiada, com vários esgotos … existe uma igual na Vila nossa senhora da Luz que deveria ser tampada a ano e ser feito algo útil sobre elas….

Lasca Denovo
Lasca Denovo
26 dias 34 minutos atrás

Segundo os técnicos, esses córregos (hoje valetões) não podem ser manilhados, pois são responsáveis pela drenagem da água da chuva.

Brenno Arcie
Brenno Arcie
25 dias 23 horas atrás

segundo o entendido ae ( você ) acha que manilar tudo ajuda a acaba com fedor ( ps: LigaçãO Ilegal de esgoto ou seja crime) , e acaba com inundações também ..

CIC CIC
CIC CIC
25 dias 23 horas atrás

imagino, mas esses caras nunca estão lá na época de chuva…a pior chuva que vi ali não encheu nem metade …. mas o mal cheiro e diário quando passo por ali … 1km de valetão

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas