Execução

Homem invade loja e mata empresário na RMC

Foto: Gerson Klaina.

Marcelo Tadeu Amorim, de 42 anos, era dono de uma loja de variedades, na Rua Italia, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), há sete anos. Na manhã desta quarta-feira (17), ele trabalhava como todos os dias quando um homem entrou no local, não disse nada e disparou três vezes contra o empresário que morreu na hora.

Como o movimento na rua estava baixo, um rapaz que trabalha num Lavacar estava do lado de fora do estabelecimento quando o crime aconteceu e viu a movimentação. “O assassino, de cara limpa, perguntou que horas era para um homem que estava no ponto de ônibus. Depois, ele entrou numa faculdade ao lado da loja, tomou um gole d’água, saiu e executou o empresário”.

homicidio-fazenda-rio-grande

Segundo a polícia, dos três tiros disparados, dois acertaram Marcelo, que caiu morto dentro da loja. Funcionários contaram que o homem era um bom patrão e que não tinha inimizades com ninguém. O assassino subiu numa moto preta que o esperava e fugiu.

“Ele estava separado há quatro meses e, pelo que sabíamos, essa separação não foi amigável. Mas não temos nenhuma suspeita do que poderia acontecer para motivar o crime. Tudo muito estranho”, disse um dos fiscais da loja.

empresario-morre-fazenda-rio-grande

Comentários no local eram de que o rapaz teria dado voz de assalto antes de atirar, mas essa hipótese foi descartada logo depois. Para a polícia, ficou claro que o assassinato foi uma execução. O crime é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Voltar ao topo