Homem foi despido e morto por ladrões, suspeita a polícia

A Polícia Civil de Piraquara acredita que o assassinato de Anderson Lepienski, 26 anos, ocorrida na madrugada de domingo (29), não foi acerto por drogas e sim, latrocínio (roubo com morte). Familiares da vítima contaram ao superintendente Danilo Duzi, que na noite de sábado, Anderson esteve numa festa na cidade. Como Anderson estava bêbado, seus dois irmãos o escoravam caminhando para casa, mas perceberam que não conseguiriam fazer todo o trajeto. Um deles ficou cuidando de Anderson e o outro voltou à festa, tentar uma carona.

Corpo

O rapaz que ficou com Anderson preocupou-se com a demora e foi procurar seu irmão. Quando retornaram, Anderson não estava mais lá. O corpo só foi encontrado horas depois na Rua Luiz Carlos de Oliveira, Jardim Holandês.

Os pais dele afirmaram na delegacia que o filho não era usuário de drogas. Explicaram ao superintendente que o jovem saiu de casa com roupas boas e caras. Como foi encontrado sem elas, sem os sapatos e a carteira, a polícia acredita que o jovem foi morto por ladrões. As roupas, documentos e cartões de Anderson não foram localizados.