Eita!

Pneus se soltam de caminhão e ferem homem que estava sentado às margens da Linha Verde

Caminhão seguia em direção a Fazenda Rio Grande quando o acidente aconteceu. Foto: Divulgação/PRF

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente um tanto quanto inusitado nesta sexta-feira (8), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele estava sentado embaixo de uma árvore às margens da Linha Verde (BR-476), de manhã, quando um rodado se desprendeu de um caminhão que passava pela via e o acertou. O caminhoneiro, que inicialmente não havia percebido o fato, foi alertado por outros motoristas e voltou ao local.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Homem estava sentado embaixo de uma árvore e sofreu ferimentos moderados. Foto: Divulgação/PRF
Homem estava sentado embaixo de uma árvore e sofreu ferimentos moderados. Foto: Divulgação/PRF

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h, no momento em o caminhoneiro passava no sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O rodado, com dois pneus, atravessou as pistas e atingiu a vítima, que trabalha como ajudante em operações de carga e descarga de caminhões, função conhecida como ‘chapa’ e sofreu ferimentos moderados.

Ele foi socorrido pelo Siate e foi encaminhado, consciente, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Após voltar ao local para prestar socorro, o motorista foi identificado pela PRF e prestou termo de declaração.

Rodado com dois pneus atravessou a pista e acertou a vítima. Foto: Divulgação/PRF
Rodado com dois pneus atravessou a pista e acertou a vítima. Foto: Divulgação/PRF

Mulheres guerreiras, deslumbrantes e que fazem um trabalho essencial são homenageadas no Dia da Mulher