Um homem de 25 anos foi morto em um hotel na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 22h. Guido Eugênio levou três tiros de revólver.

continua após a publicidade

Segundo informações do local, o rapaz era traficante e estava há pouco tempo em liberdade, inclusive, para dar entrada no hotel, teria apresentado alvará de soltura como documentação. Imagens das câmeras de segurança do hotel flagraram o momento em que o assassino chegou e saiu do local.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 21h o assassino, usando capuz e camiseta cinza, chegou ao hotel e conversou com o porteiro. “O suspeito entrou, bateu na porta do quarto em que estava a vítima e assim que o rapaz abriu a porta, foi alvejado”, disse.

No quarto em que Guido estava hospedado, no primeiro andar do hotel, foi encontrada pequena quantidade de maconha, o que leva a polícia a crer que ele era, pelo menos, usuário de drogas. Informações sobre o assassino podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.

continua após a publicidade