Uma tentativa de conseguir ‘um beijo’ na manhã desta terça-feira (07) acabou mal para um homem de de 37 anos. Ele foi preso depois de pegar uma adolescente de 16 anos, nas imediações de um Colégio Estadual, no bairro Guaraituba, em Colombo, perto do destacamento da Polícia Militar.

continua após a publicidade

De acordo com o cabo Dirley, do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, por volta das 7h, a PM recebeu a denúncia de que André teria tentado assaltar uma mulher que estava em um ponto de ônibus. “O marido da vítima nos procurou, assustado, nos passou as características físicas do homem, e foi embora”, contou.

Os policias saíram para patrulhamento e a poucos metros a frente, encontraram uma garota, com uniforme de escola, chorando e tentando correr. Ao lado dela estava o suspeito. “Nós corremos e enquanto um abordou o homem, o outro foi falar com a menina e descobrimos o que havia acontecido”. Ele teria segurado o braço da garota e pedido um beijo na boca.

“Segurou a minha mão, me falou um monte de coisa sem nexo, disse que estava sendo ameaçado, que estava armado e me pediu um beijo. Quando ele foi me beijar, virei o rosto para que ele não me beijasse. Senti nojo”, contou a menina. Segundo a avó da menina, a família mora a quatro quadras da escola e, por isso, vai sozinha todos os dias.

Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Delegacia do Alto Maracanã. Ele deve ser indiciado por estupro. 

continua após a publicidade