Tragédia se repete

Homem é morto na mesma rua onde o irmão foi assassinado

Cerca de cinco tiros tiraram a vida de Claudemir Fernandes da Silva, 35 anos, quando ele chegava em casa, por volta das 6h deste domingo (1º). Ele foi alvejado na Rua Ariane Maria França de Souza, Uberaba, mesma rua onde seu irmão foi assassinado no fim de março.

De acordo com o depoimento de familiares à Polícia Militar, Claudemir saiu de casa no sábado e chegou à Spaipa, na BR-277, onde trabalhava, às 15h. Parou de trabalhar à 1h da madrugada e foi participar da confraternização da empresa. Depois disto, saiu para ir embora, mas foi executado antes de chegar em casa.

A Spaipa informou que o funcionário não foi trabalhar no sábado e que naquele dia não foi realizada nenhuma confraternização da empresa.

“Havia muitas pessoas na rua no momento dos tiros, mesmo assim, é aquela velha história: ninguém sabe, ninguém viu. Mesmo ele tendo sido assassinado em frente as casas de vizinhos, estes disseram nem ter ouvido os tiros”, declarou o tenente Januário do 12.º Batalhão da PM.

Parentes de Claudemir estiveram no local e choraram bastante ao ver o corpo estendido na calçada. Porém, antes da chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, eles seguiram para a Delegacia de Homicídios, para prestar depoimento.