Sem piedade

Homem é morto na frente do filho em Colombo

Liberado pela Justiça para passar o Natal com a família, Daniel de Souza Lourenço, 32 anos, foi executado com vários tiros, na manhã deste domingo (23), quando passeava com o filho de 8 anos, no Jardim Monza. A criança conseguiu correr para casa onde pediu socorro. Segundo parentes, a mãe do menino também foi assassinada há cerca de 4 anos.

Daniel tombou morto, por volta das 10h, em frente a uma lanchonete, que vendia frango assado e costela para o almoço, na Rua José Coradin. De acordo com o sargento Andrade e o soldado Padilha, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, Daniel saiu por portaria da Justiça na última sexta-feira. Ele estava preso na Colônia Penal Agrícola (CPA) cumprindo pena por homicídio. Daniel foi preso em 2006, ao lado de dois adolescentes, por ter cometido um duplo homicídio no mesmo bairro.

Segundo os policiais, Daniel subia a rua com o filho e foi perseguido pelo assassino, que, não se importou com a criança, e disparou pelo menos sete tiros em direção ao desafeto, atingindo cabeça, peito e outras partes do corpo dele. Os policiais não descartam que Daniel foi morto por conta de uma vingança e que o assassino estava apenas aguardando que ele saísse da prisão.

O atirador, vestia blusa verde, e foi visto fugindo a pé. “Ninguém perdoa nada hoje”, lamentou Bianca Helen, que é parente de Daniel e lamentou o fato de o garotinho ficar órfão de pai e mãe.