Romance fatal

Homem é morto em frente à boate de Campo Largo

Evandro Rodrigues do Prado, 36 anos, foi assassinado na madrugada de ontem em frente a uma boate no bairro Bom Jesus, em Campo Largo. Evandro foi morto com sete tiros e caiu no banco do passageiro de um Santana. A esposa dele contou à polícia que o marido tinha uma segunda família com uma prostituta, que trabalha na boate.

Segundo informações da Polícia Militar, populares chamaram o Siate, por volta das 5h, para atender a vítima na Rua Ademar de Barros esquina com a BR-277. A informação era que havia um homem baleado e outras pessoas pedindo socorro dentro de um Santana branco. Ao chegar ao local, a vítima estava morta, sozinha no veículo.

Tiros

Testemunhas contaram à polícia que o grupo conversava com outras pessoas em frente à boate, quando tiros foram disparados. Não há informações sobre quem teria feito os disparos nem de que forma fugiu.

Dentro do carro, a polícia encontrou documentos de várias pessoas e, no banco traseiro, a bolsa da segunda mulher de Evandro, identificada como Adriana. Pela manhã, ao reconhecer o corpo de Evandro no Instituto Médico-Legal (IML), a esposa da vítima, que não quis ser identificada, contou que, recentemente, ele tinha tido um filho com a prostituta.

A delegacia de Campo Largo investiga o homicídio e as pessoas identificadas pelos documentos deixados dentro do veículo serão intimadas a prestar informações à polícia.