enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Sem chance

Homem é morto dentro do carro no Boqueirão

Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora na noite desta terça. Polícia Militar suspeita que a emboscada seria uma negociação de drogas

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Lineu Filho
Foto: Lineu Filho

Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora enquanto estavam dentro de um carro na Rua Adalberto Ferruci Pereira, no Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (15) e a Polícia Militar (PM) suspeita que a emboscada seria, na verdade, uma negociação de drogas.

Testemunhas contaram que ouviram os disparos e, quando foram ver o que estava acontecendo, encontraram um homem saindo ferido do carro e o outro já morto. “Nós não conseguimos ver o atirador, mas o rapaz que saiu ferido nos disse que estava a pé. Ele também falava que não tinha nada a ver com a história”, disse um morador, que pediu para não ser identificado.

Quando a PM chegou ao local, os policiais começaram a fazer buscas nas proximidades até que encontraram uma mochila com drogas dentro. “Disseram que uma pessoa passou e jogou uma mochila. Dentro, encontramos maconha e cocaína. Nós acreditamos que seria uma negociação de drogas, mas isso só a Polícia Civil para dizer”, detalhou a tenente Jéssica, do 20º Batalhão da PM.

O homem que sobreviveu foi ferido na perna e no cotovelo. Antes de ser socorrido, sem risco de morte, e encaminhado ao hospital, ele teria confirmado aos PMs que o atirador estava a pé, mas não soube dar detalhes sobre a motivação do crime.

Como viu tudo o que aconteceu, este homem vai ser importante para as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/crianca-de-cinco-anos-leva-tiro-de-espingarda-em-fazenda-rio-grande/

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Homem é morto dentro do carro no Boqueirão"


A Gabardo
A Gabardo
3 meses 2 dias atrás

Um drogadinho a menos..

Dan Durden
Dan Durden
3 meses 2 dias atrás

Quem procura, acha.

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
3 meses 2 dias atrás

Delito cometido em rua erma, no Boqueirão. História bullshit de “atirador que veio a pé e atirou do nada”. Claramente treta por conta de tráfico ou entre traficante e consumidores. É só apertar o verme que sobrou, que ele entrega o serviço completo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas