Um homem foi assassinado a tiros dentro de um Audi, na BR-116, nas proximidades de um posto de combustíveis em Mandirituba, por volta das 3h40 da madrugada de domingo.

continua após a publicidade

Ele foi identificado pela Polícia Militar como Elison Reginaldo Cardoso, 24 anos. De acordo com os policiais, o rapaz foi morto por um vigilante do posto, de sobrenome Alves, entretanto, ele não foi localizado, segundo informou a PM.

Revolta

A morte de Cardoso causou revolta entre os moradores de Mandirituba. No final da tarde de ontem, (22), cerca de 100 pessoas bloquearam parcialmente a BR-116, no bairro Areia Branca, para pedir justiça.

continua após a publicidade

Depois do protesto, que bloqueou as duas pistas da rodovia, os manifestantes seguiram até a residência do vigilante, na Rua Francisco de Assis, e atearam fogo na casa de madeira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que organizava o tráfego na BR, não conseguiu identificar quem iniciou o fogo.

Segundo a tenente Mayra Tonelli, do 17º Batalhão da PM, o protesto gerou alguns quilômetros de congestionamento entre 17h e 18h de ontem. “Eles exigem justiça na punição do vigilante acusado de ter disparado contra o rapaz”, contou a policial.

continua após a publicidade