Homem é morto com quatro facadas dentro de bar no Tatuquara

Uma briga de bar pode ter sido o motivo da morte de Valdevino Rosa, 49 anos. Ele perdeu a vida com pelo menos quatro facadas, por volta das 19h30 de sábado (24), em um bar, na Rua Professor Antenor Silva Pupo, no Bairro Tatuquara.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, ele estava bebendo com alguns amigos quando foi ferido pelas costas.

Apesar de diversas pessoas estarem no estabelecimento na hora do crime, a polícia conseguiu poucas informações. Segundo testemunhas, Valdevino era um homem violento, principalmente quando estava embriagado.

O chefe de investigação da DH, Carlos Henrique, disse que algumas pessoas confirmaram que Valdevino tinha uma rixa com um homem identificado apenas como ‘Magrão’, e os dois frequentemente se ameaçavam. “Na hora do crime estava acontecendo um churrasco no estabelecimento e as testemunhas disseram que a vítima estava bastante embriagada. O assassino se aproveitou da situação e o atacou pelas costas dando três facadas no pescoço e uma no peito”, explicou Henrique.

O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram no local ele já estava morto. “Quando chegamos no estabelecimento já não havia mais clientes, mas vamos identificar outras testemunhas e trabalhar para identificar oficialmente ‘Magrão’ e localizá-lo em seguida”,completou Henrique.