Ao sair de casa, um homem sofreu uma emboscada e foi alvejado diversas vezes até à morte por atirador desconhecido. O homicídio aconteceu durante à tarde deste sábado (13), na bairro Guarituba, em Piraquara. Israel Nunes Gouveia foi assassinado com seis disparos nas costas, na mesma Rua dos Lírios, onde morava.

continua após a publicidade

Ao receber os tiros, Israel ainda tentou escapar correndo para casa de um de seus vizinhos, mas os ferimentos foram muito graves e ele morreu no local. De acordo com a perícia, os tiros atingiram os órgão vitais. O pai de Israel, Lulinha Nunes disse que o filho havia se envolvido com drogas e estava no ‘caminho errado’. “Hoje mesmo tentei levá0lo à igreja, conversar para ele parar de fazer besteira, mas não deu tempo”, lamentou.

O vizinho de Israel, que preferiu não se identificar, contou que deixou o portão aberto para ir rápido ao supermercado de carro. “Quando voltei a polícia já estava ai e minha mulher estava assustada. Ela contou que ouviu muitos tiros e correu para o banheiro para se esconder”, disse.

continua após a publicidade