Tentou fugir

Homem é morto a tiros em emboscada em Piraquara

Ao sair de casa, um homem sofreu uma emboscada e foi alvejado diversas vezes até à morte por atirador desconhecido. O homicídio aconteceu durante à tarde deste sábado (13), na bairro Guarituba, em Piraquara. Israel Nunes Gouveia foi assassinado com seis disparos nas costas, na mesma Rua dos Lírios, onde morava.

Ao receber os tiros, Israel ainda tentou escapar correndo para casa de um de seus vizinhos, mas os ferimentos foram muito graves e ele morreu no local. De acordo com a perícia, os tiros atingiram os órgão vitais. O pai de Israel, Lulinha Nunes disse que o filho havia se envolvido com drogas e estava no ‘caminho errado’. “Hoje mesmo tentei levá0lo à igreja, conversar para ele parar de fazer besteira, mas não deu tempo”, lamentou.

O vizinho de Israel, que preferiu não se identificar, contou que deixou o portão aberto para ir rápido ao supermercado de carro. “Quando voltei a polícia já estava ai e minha mulher estava assustada. Ela contou que ouviu muitos tiros e correu para o banheiro para se esconder”, disse.