As dívidas que Sílvio de Lima, 33 anos, conhecido como “Rato”, tinha com algum traficante, foi cobrada por volta de 12h de ontem. Dois homens armados invadiram a casa onde ele morava, na Rua Bernardo Bley, Cajuru, e o
executaram no banheiro, com dois tiros.
Parentes do rapaz disseram que, há bastante tempo, ele era usuário de drogas e, nos últimos dias, não saía de casa, com medo de ser assassinado. Um conhecido da família, que não quis se identificar, disse que ele havia saído de casa com o pai, para receber um dinheiro em um banco.
“Ele voltou para casa, e o pai foi buscar a mãe no trabalho. Quando o casal retornou, encontrou a residência arrombada e o rapaz morto no banheiro”, contou.
Suspeitas
O homem suspeita que ele tenha sido perseguido e para entrar em casa, tenha pulado o muro, e em seguida, se trancado no banheiro. “O portão estava trancado no cadeado. Acredito que eles também pularam o muro, arrebentaram a porta da frente e, em seguida a do quarto, suspeitando que ele estivesse lá. Por último a do banheiro e cometeram o crime”, supôs. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram na casa, conversaram com os pais do rapaz e já trabalham no caso.


