Homem é contido à bala após arrebentar viatura da PM

Ensandecido pela briga com a ex-mulher, José Neri da Costa, 54 anos, arrebentou uma viatura da Polícia Militar (PM) com uma barra de ferro. Ele ainda tentou agredir os policiais que foram em socorro da mulher. Um dos militares se viu obrigado a atirar numa das pernas de José para contê-lo, antes que levasse um golpe com a barra. O homem foi levado ao Hospital Cajuru e, assim que tiver alta, vai direto para a delegacia, em flagrante pela Lei Maria da Penha (violência doméstica) e depredação de patrimônio público.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da Travessa Bom Pastor, no Jardim Monte Castelo, em Colombo, acordaram por volta das 3h de ontem com a gritaria do casal brigando. Quando viram o homem transtornado, agredindo a ex-mulher, os vizinhos chamaram a PM.

Destruição

Os policiais tentaram intervir e acabar com a briga, mas José estava com uma barra de ferro na mão e atacou a viatura do 22.º Batalhão. Ele acertou vidros, espelhos retrovisores e outras partes de lataria. Em seguida, tentou agredir um dos policiais com a barra de ferro e foi baleado. Somente ferido ele largou a barra e parou com as agressões. José já tem quatro passagens por ameaça.