Briga

Homem é baleado por policial de folga no Barbaran, em Curitiba

Foto: colaboração.

Um homem foi baleado dentro do BarBaran, tradicional bar localizado na Alameda Augusto Stellfeld, no Centro de Curitiba, na noite desta sexta-feira (22). Os disparos aconteceram após uma briga que teria começado no banheiro do estabelecimento. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital.

Com os disparos, o local foi rapidamente evacuado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Paraná (PMPR). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso.

O proprietário do bar, Igor Baran, lamentou profundamente o episódio. “É um espaço para todos se divertirem, nunca temos brigas, tanto que nem trabalhamos com seguranças. É um lugar familiar e, infelizmente, pela responsabilidade de um, tivemos que fechar a casa. É profundamente triste”, disse.

O presidente da Associação de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo, se manifestou sobre o ocorrido e informou que os disparos foram efetuados por um policial civil que estava de folga. Para ele, a gravidade do episódio reforça a necessidade de responsabilidade no uso de armas. “É inadmissível que pessoas que têm responsabilidade e armas de fogo não tenham consciência que isso possa acarretar situações sérias e graves”, afirmou.

Em nota publicada nas redes sociais, a administração do Barbaran informou que colabora com as investigações e já entregou às autoridades as imagens registradas pelas câmeras de segurança.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança de clientes e funcionários. Pedimos sinceras desculpas a todos que presenciaram esta situação traumática. Nosso estabelecimento sempre se orgulhou de proporcionar um ambiente acolhedor e familiar, e este incidente não representa os valores que defendemos”, conclui a nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BarBaran (@barbaran_ucrania)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna