Dezenas de tiros

Homem é baleado no Parolin e moradores denunciam gangue

Um homem chegou ao Hospital do Trabalhador na noite desta quarta-feira (10), ferido por um tiro na barriga e outro em uma das pernas. Foi trazido em carro de amigos. Estes disseram aos funcionários do hospital que os tiros haviam acontecido no Parolin.

Era por volta das 20h e praticamente no mesmo horário a Polícia Militar recebeu algumas ligações anônimas informando que dezenas de tiros tinham sido disparados na esquina das ruas Eugênio Parolin e Padre Isaías de Andrade.

Os denunciantes disseram ter visto cerca de cinco homens promovendo tiroteio e que alguns deles estavam escondidos em uma casa da região. Comentaram também sobre uma pessoa ferida.

Equipes da PM foram ao local e nenhum suspeito foi encontrado. Os policiais conversaram com moradores, que negaram ter escutado barulho de armas sendo disparadas.

O homem baleado permaneceu internado no hospital e não corria risco de morte. De acordo com a PM, ele não tinha passagem pela polícia, no entanto, um dos irmãos era procurado pela Justiça.