Mistério!

Homem é baleado e ninguém passa informações sobre o motivo do crime

Um homem de 31 anos foi baleado na Rua Rio Jaguaribe, no Bairro Alto. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h e pouquíssimas informações chegaram aos policiais militares e socorristas do Siate sobre o que aconteceu no local.

De acordo com o médico Acioly, do Siate, o homem foi socorrido às pressas. “Ele teve inclusive que ser sedado e entubado ainda no local onde foi ferido, porque estava bem agitado e corria sérios riscos”, disse. O homem foi encaminhado, em estado grave ao Hospital Cajuru.

Sobre o que poderia ser o motivo do crime, o médico contou que moradores disseram não conhecer direito o homem. A única pessoa que conhecia um pouco sobre a vítima não quis passar muitas informações aos socorristas.

Ele foi encaminhado direto ao centro cirúrgico do hospital e, depois que se recuperar, deve registrar boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para que então o crime seja investigado. Informações sobre o que aconteceu no local podem ser passadas pelo  disque-denúncia da DHPP pelo 0800-6431-121.