Família em prantos

Homem é assassinado com quatro tiros na frente da esposa grávida

Acompanhado da esposa grávida, Adriano da Costa Tenório, 37 anos, foi morto quando ia fazer compras em um supermercado, na esquina das ruas Jerônimo Busato Filho e Guilherme Weiss, bairro Estância, Pinhais. Por volta das 19h20 desta segunda-feira (02), ele estacionou seu Audi azul em frente ao mercado, mas quando desceu, foi surpreendido por um grupo de homens, que chegou em um Palio prata. Um dos ocupantes atirou na direção de Adriano. Alvejado pelo menos quatro vezes, ele ainda teve forças para correr, mas do outro lado da rua caiu morto.

Testemunhas afirmaram ter visto os assassinos fugindo sentido centro. Cerca de uma quadra do local, fica a lan house que pertencia a Adriano. Conhecidos disseram que ele havia passado boa parte da tarde no estabelecimento e, pouco antes de anoitecer, resolveu levar a esposa para as compras. Neste tempo todo, estaria sendo observado.

No horário do crime, acontecia grande movimentação por aquelas ruas e depois que a poeira baixou, a aglomeração de pessoas na esquina foi inevitável. Familiares também estiveram no local. Dois adolescentes, filhos da vítima, estavam inconsoláveis.

Os policiais militares do 22.º Batalhão, que chegaram primeiro na cena do crime, recusaram dar qualquer declaração. Entretanto, investigadores da delegacia da cidade comentaram que há suspeita de o crime ter sido motivado por acerto de contas. A vítima tem passagem pela polícia, porém, não foi informado o motivo.