Um homem, de 44 anos, foi pego de surpresa durante uma negociação na venda de um veículo, em Matinhos, no litoral do Paraná. Ao marcar um encontro com o comprador na noite de terça-feira (08), a vítima teria encontrado no local um outro homem que estaria armado com uma carabina calibre 36, segundo informações da Polícia Militar.
O ponto de encontro era na Avenida Paranaguá, no balneário Solymar. De acordo com a vítima, a negociação consistia na troca do veículo por um outro automóvel como parte do pagamento, além de dinheiro, restando ainda um valor que seria quitado nesta terça (08).
Segundo a polícia, ao chegar no local e se deparar com a ameaça, a vítima entregou a chave do automóvel que usava, uma picape Chevrolet Montana. O suspeito fugiu do local com o veículo e a vítima chamou a PM.
De acordo com a PM, durante o patrulhamento pela região, os policiais localizaram o suspeito dentro do automóvel na Rua Beija-Flor, ainda no balneário Solymar.
Na abordagem, o suspeito mostrou a arma usada para intimidar a vítima e a polícia constatou que não havia munição. O homem foi preso e encaminhado junto com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.



