doido

Homem é agredido com uma garrafa e fica ferido no Centro

Homem foi ferido com uma garrafa quebrada no centro de Curitiba. Foto: Marco Charneski.
Homem foi ferido com uma garrafa quebrada no centro de Curitiba. Foto: Marco Charneski.

Um homem, de 28 anos, foi ferido gravemente na noite desta quarta-feira (14) na rua Nestor de Castro, na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba. Por volta das 20 horas, Genilson Alexandre Souza estaria discutindo com um homem quando acabou agredido com uma garrafa de vidro quebrada. Ele foi socorrido por uma ambulância do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem ferido brigava com outro rapaz, ainda não identificado, quando os dois passaram em frente a uma lixeira. Um deles apanhou uma garrafa de dentro do depósito, quebrou a garrafa e atingiu a vítima, no local atrás do ponto de ônibus do Jardim Kosmo.

De acordo com o motorista de ônibus Odenir Lopes, que presenciou a briga, os dois homens discutiam e o rapaz que acabou golpeado era quem seguia atrás do outro. O agressor tentava se desvencilhar da confusão quando acabou agradido. Para se defender, ele pegou a garrafa e golpeou Souza, que permaneceu tentando brigar. “A vitima estava partindo pra cima, e o agressor querendo evitar a confusão. O cara se armou com a garrafa, e a vitima partiu para cima. Mesmo machucado, ele tentou continuar brigando”, relatou o motorista.

Lopes diz que a vítima estava visivelmente alterado, provavelmente sob efeito de drogas, e que a briga foi presenciada por muita gente que estava nos pontos de ônibus. “Com certeza o cara estava sob efeito de drogas, porque ele tentava ir pra cima o tempo todo. Tinha muita gente no ponto de ônibus, todo mundo viu. Foi assustador”, contou.