Disparos na madrugada

Homem de cerca de 40 anos é morto com tiro de escopeta no Cajuru

Um homem conhecido apenas como “Metal” foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na madrugada desta sexta-feira (7) na esquina das ruas Arábia e Jordânia, no Cajuru. De acordo com a Polícia Civil, moradores disseram ter ouvido pelo menos dois disparos e quando saíram na rua, viram o rapaz caído ao lado de uma bicicleta.

O homem, de aproximadamente 40 anos, estava sem documentos. Ele vestia uma jaqueta preta e calça jeans. Sobre o assassino, a polícia não conseguiu nenhuma informação até o momento.

No local, poucas informações foram passadas à polícia por conta da escuridão da noite, mas segundo o delegado Fabio Amaro, da Delegacia de Homicídios, o homem seria morador da Vila da Trindade.

“O que conseguimos de informações da população é que ele vivia de pequenos furtos e seria usuário de drogas, talvez furtasse para manter o vício”, disse. Uma mochila também foi encontrada com o homem, mas nada que pudesse ajudar a identifica-lo. “Não encontramos nada que levasse até um endereço ou nome de parentes e precisamos identifica-lo o quanto antes para darmos inicio às investigações”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado Fabio Amaro, quem tiver com algum familiar desaparecido ou reconhecer pelo apelido de “Metal” deve comparecer na delegacia, identificar o homem e, de alguma forma, ajudar nas investigações. Informações podem ser passadas para o disque-denúncias da DH, 0800-6431-121.