Tarado

Homem de 49 anos é preso acusado de abusar sexualmente de enteada

Os abusos cometidos por um homem, de 49 anos, contra a enteada, de apenas 13, tiveram fim na sexta-feira, quando a Polícia Civil de Campo Largo conseguiu colocá-lo atrás das grades. A denúncia foi feita, depois que a menina teve uma inflamação na vagina e, assustada, procurou a mãe.

Segundo o superintendente Juscelino Bayer, da delegacia local, a menor era molestada desde os 10 anos, mas teria mantido silêncio por temer a reação da família. “Ela chorava muito durante o depoimento. A mãe nem conseguiu vir, teve que pedir a uma tia da garota para acompanhá-la”, relatou Bayer.

O homem, que é auxiliar de produção, foi preso no mesmo dia, na Vila Aparecida, e confessou o crime. “Ele disse que a menina o procurava. Confirmou que costumava dar dinheiro e presentes para que ela não abrisse o jogo com familiares”, relatou o superintendente.

Passeios

O tarado era casado com a mãe da vítima, desde quando a menina tinha 2 anos. Os constantes passeios entre os dois, eram justificados como idas ao parque ou a locais para que criança se divertisse. Dinheiro e presentes, eram vistos como demonstração de carinho paternal. “A mãe achava bom que os dois fossem próximos. Não desconfiava de nada”, afirmou Bayer.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e ficará na carceragem do distrito até a decisão da Justiça. A garota, foi encaminhada para receber cuidados médicos e acompanhamento psicológico.