Tiro no abdome

Homem conhecido como Erasmo Carlos é morto no Centro

Possível dívida de drogas resultou em morte no Centro de Curitiba, por volta das 21h50 desta quarta-feira (17), na Avenida Sete de Setembro. Erasmo Carlos, de 30 anos, foi baleado e morreu na hora. O suspeito, identificado como Jefferson Honorato dos Santos, 25, foi preso em seguida, com a provável arma do crime. 

Segundo a Polícia Civil, Erasmo estava preso por roubo e saiu do sistema prisional no começo do mês. Ele seria traficante e devia para um fornecedor. Estava na rua quando foi baleado várias vezes pelo assassino e um dos tiros o acertou no peito.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar fizeram patrulhamento e, momentos depois, o suspeito foi encontrado próximo à Travessa Lourenço Pinto e encaminhado ao 1.º Distrito Policial. Com Jefferson, os policiais encontraram o revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. De acordo com o delegado Janderson Janini Afonso, o rapaz não assumiu o crime e não quis falar nada aos policiais. A arma foi encaminhada para teste balístico para descobrir se é a mesma usada no assassinato.