Acidente

Homem ‘dá sorte’ e não se machuca após cair em poço em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Um homem caiu dentro de um poço no Boqueirão, em Curitiba, no começo da tarde desta quinta-feira (31). Apesar de despencar de uma altura de cerca de oito metros de profundidade, o rapaz não teve ferimentos sérios. Ele foi resgatado por agentes do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros apenas com escoriações, foi atendido por uma ambulância e liberado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o relato de testemunhas, o homem tentava fazer uma instalação elétrica em um prédio vizinho ao terreno e tentou subir no telhado usando o poço como ‘degrau’. Ao pisar em cima, a tampa cedeu e o homem caiu dentro.

Ele foi resgatado sem maiores ferimentos e foi liberado no local pela equipe médica que prestou o socorro.

Segundo o tenente Fogaça, que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou ao local a vítima estava lúcida e tinha noção do que aconteceu, o que facilitou a ação. Para ele, a vítima teve sorte. “Deu sorte de não ter se machucado mais, principalmente os membros inferiores. Foi mais o susto mesmo”, destacou.

Peixes aparecem mortos em lago de parque em Curitiba e intrigam moradores