Um homem de 60 anos está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros no bairro Boqueirão em Curitiba. O carro que ele estava caiu dentro de um canal, que desemboca no Rio Belém, depois de uma colisão. O veículo foi encontrado, mas o homem não estava mais dentro. A mulher dele, de 47 anos, foi encontrada na margem do rio e resgatada com vida.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A colisão entre um Pálio e um Fox ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira (24), na esquina das Ruas Tenente Francisco Ferreira de Souza e Evaristo da Veiga, no Boqueirão. O Pálio, de cor vermelha, caiu no rio após a pancada. Israel Jader, 28 anos, estava passando pelo local quando tudo aconteceu. Ele conta que a mulher conseguiu soltar o cinto, abrir a porta e saltar do carro. Ambos foram levados pela correnteza. Mas ela conseguiu se agarrar na margem e, segundo Jader, a mulher disse que sentiu o carro passando por ela.

Leia também: Audiência pode gerar reviravolta no julgamento do caso Renata Muggiati

A mulher foi resgatada com cortes nos braços e escoriações pelo corpo. Conforme o tenente Gustavo Zanella, dos Bombeiros, a mulher chegou a se afogar, mas foi socorrida consciente e orientada, 600 metros distante do local da colisão. Já o marido dela, relatou a mulher aos socorristas, não teria conseguido soltar o cinto e foi sendo levado junto com o carro.

O Pálio foi encontrado seis quadras depois, travado dentro das tubulações debaixo de uma ponte, na esquina da Rua Evaristo da Veiga com a Rua das Carmelitas, por onde o canal passa. No entanto, o homem não estava no veículo e os bombeiros continuam procurando por ele.

Galho ‘gigante’ cai sobre carro com mãe e bebê dentro em Curitiba