enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Mão grande

Em momento de ‘solidão’, homem rouba carteira de colega de curso

Homem aparece em imagens de câmeras de segurança furtando uma carteira, de dentro da bolsa de uma aluna, em uma sala de um curso técnico de Curitiba

  • Por Redação

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) está a procura de um homem que aparece em imagens de câmeras de segurança furtando uma carteira que estava dentro da bolsa de uma aluna. O furto foi em uma sala de um curso técnico, na Rua do Rosário, no Centro de Curitiba. De acordo com as imagens divulgadas, o crime foi por volta das 18h da última segunda-feira (9).

Nas imagens é possível ver o homem se aproveitando da situação. Quando ele nota que a sala está vazia, ele rapidamente abre a bolsa e leva a carteira da vítima. Caso você tenha informações sobre este suspeito, entre em contato com a DFR por meio do número (41) 3218-6100 e informe o Boletim de Ocorrência 2018/785054.

Lei da porrada!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Em momento de ‘solidão’, homem rouba carteira de colega de curso"


Luis Rubini
Luis Rubini
6 dias 23 horas atrás

Vamos ser sincero, quem nunca fez isso?!

República do Paraná
República do Paraná
7 dias 12 horas atrás

Os vaga.bundos estão observando tudo que estiver “disponível” para ser furtado ou roubado. Então, tem que se prevenir não deixando nada de valor a mostra, seja onde for. Agora, deixar a carteira e a bolsa dando sopa em uma sala vazia é muita burrice!

Rocco
Rocco
7 dias 14 horas atrás

Aposto que é Petista roubando pra comprar cachaça pra levar pro acampamento do Lula no Stª Cândida.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas