Parada fatal

Homem ainda sem identificação é encontrado morto com tiros na cabeça no CIC

Imagem ilustrativa. Foto: Lineu Filho
Imagem ilustrativa. Foto: Lineu Filho

Se ele esperava o ônibus ou usou o local apenas como abrigo, ninguém sabe. O fato é que um homem aparentando entre 30 e 35 anos foi encontrado morto num ponto de ônibus da Rua José Rodrigues Pinheiro, na divisa dos bairros CIC e Pinheirinho, em Curitiba, na madrugada deste domingo.

Era por volta das 3h45 quando a Polícia Militar recebeu um telefonema, dando conta do cadáver no ponto de ônibus. Ao chegar, constataram a vítima morta com tiros na cabeça. Ele não portava nenhum documento de identificação e, apesar de não estar descartada a possibilidade de ser um assalto, os tiros na cabeça aumentam as chances de tratar-se de um homicídio.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa registrou o crime e aguarda a identificação da vítima para conseguir os primeiros esclarecimentos. Até a metade da manhã deste domingo, ninguém havia comparecido na delegacia para reclamar o corpo e solicitar a guia de necropsia. O homem vestia calça jeans e cueca azul, além de uma bermuda verde e outra cinza, além de meias pretas. Tinha cerca de 1,60 de altura e era magro, com aproximadamente 60 quilos.

Mega-Sena 2148: confira o resultado da maior loteria de 2019