Homem acusado de matar sogra no Butiatuvinha

Um homem é acusado de matar a própria sogra, durante uma briga familiar, no início da madrugada de sábado, no bairro Butiatuvinha. A cozinheira Aurinha Schmidt, de 46 anos, foi esfaqueada no momento em que protegia a filha, Sueli Angélica Schmidt, 17. A adolescente estaria sendo atacada pelo marido, o servente de pedreiro, Rogerio Rodrigues de Freitas, 20. O crime aconteceu na Rua Araucária, no Jardim Três Pinheiros.

A filha da vítima contou que dormia em casa, com o casal de filhos, quando o marido chegou, por volta de 0h30. Bêbado, iniciou uma briga, esfaqueando a sogra.

Violento

Conforme relatos de conhecidos das vítimas, esta não foi a primeira vez que Rogerio mostrou-se violento. Porém, de acordo com Sueli, ele nunca havia usado faca anteriormente. Ela contou que, em função das agressões do rapaz, já o havia expulsado de casa, porém ele se recusava a sair. A adolescente informou à polícia que Rogerio pode estar foragido em Bateias ou Campo Magro, onde tem parentes. Por se tratar de autoria conhecida, o caso deverá ser investigado pelo 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade).