A Justiça decide mandar a júri popular um homem denunciado por tentativa de homicídio em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo denúncia do Ministério Público do Paraná, o homem teria esfaqueado a esposa, que estava grávida de cinco meses. A vítima sofreu um aborto em consequência dos golpes de faca no abdômen. O crime aconteceu em dezembro de 2022.

continua após a publicidade

A mulher sobreviveu após ter sido imediatamente socorrida e levada para o hospital. A decisão de julgamento pelo Tribunal do Júri foi expedida na última semana, no dia 09 de março.

LEIA TAMBÉM:

>> STF aceita provas do escândalo dos ‘Diários Secretos’ do Paraná

continua após a publicidade

>> Rua importante de Curitiba terá nova faixa exclusiva de ônibus a partir desta terça

Na denúncia sobre o caso, o Ministério Público, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Piraquara, aponta que a motivação para o crime seria a não aceitação da gestação – a agressor acreditava que a criança era fruto de relacionamento extraconjugal.

continua após a publicidade

Mesmo após ter esfaqueado a mulher, o denunciado enviou mensagens para a vítima, ameaçando-a. Além da tentativa de feminicídio, o Ministério Público também denunciou o investigado pelos crimes de ameaça e aborto provocado por terceiro. O réu está preso desde janeiro deste ano, quando foi localizado no município de Itapoá, em Santa Catarina.

Você já viu essas?

Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.