Vídeo

Hilário: candidata ao governo do Paraná esquece que está ao vivo e vira meme

A candidata ao Governo do do Paraná pelo Partido da Classe Operária (PCO), Priscila Ebara, protagonizou uma cena bastante engraçada nesta quinta-feira. Após terminar sua entrevista ao programa Band Cidade, da TV Bandeirantes, em Curitiba, ela se levantou ainda com o programa Ao Vivo, agradeceu ao apresentador José Wille e… bem, vejam vocês mesmos no vídeo abaixo.

Natural de Santa Mariana, no Norte do Paraná, Priscila é formada em Direito e em Artes Visuais. Professora, já trabalhou em academia de ginástica, locadora de filmes, Fórum Cível, como operadora de telemarketing e recepcionista em casa de shows. Ingressou no PCO depois de acompanhar as análises políticas que o presidente nacional do partido, Rui Costa Pimenta, divulga semanalmente na internet.

LEIA MAIS: Primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Paraná tem poucas propostas e crítica aos adversários

Segundo ela, apesar de considerar esta eleição “fraudulenta por natureza”, disputará o governo do estado para fazer o PCO ser notado e para denunciar a “prisão política” do ex-presidente Lula, defender a liberdade e o direito dele de participar do pleito presidencial. É casada e tem uma filha de 4 anos.

Vida de luxo e seis nomes! Polícia prende estelionatário que movimentava R$ 25 milhões por ano