Ano novo, vida nova

Highlander do Bairro Alto sobrevive após levar 4 tiros em tentativa de homicídio

Sargento da reserva sobreviveu a ataque com quatro tiros. Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Um sargento da reserva do Exército, de 45 anos, levou pelo menos quatro tiros na manhã desta terça-feira (1), durante uma tentativa de homicídio no Bairro Alto, em Curitiba, na esquina da Rua José de Oliveira Franco com a Avenida da Integração. A vítima foi baleada no quintal de casa por volta das 8h30. Os tiros atingiram o tórax, perna e braço, mas não há risco de morte.

Segundo testemunhas no local, um homem parado em um ponto de ônibus aguardava a chegada do ex-sargento. O ponto fica ao lado da casa, que tem um muro baixo. Ainda de acordo com o relato, a vítima estaria mexendo em seu carro, na frente de casa, quando entrou no quintal para atender um chamado do pai, que estava na cozinha. O suspeito fugiu a pé após efetuar os disparos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Policiais do 20.° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e informaram que a família suspeita de crime passional. Segundo os policiais, o suspeito teria corrido até uma rua próxima e entrado em um Corsa branco, que seguiu sentido Colombo, na Região Metropolitana. A polícia faz buscas pela região.

Ainda no local, o Siate informou que o ex-sargento foi encaminhado ao Hospital Cajuru.