Tragédia na pista

Helicóptero é chamado para tentar salvar motociclista, mas ele não resiste

Um motociclista de 34 anos morreu num acidente com um caminhão pipa que presta serviços à prefeitura de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da manhã desta quinta-feira (22). Até um helicóptero foi deslocado para tentar salvar a vida de Angélico Aparecido da Silva, mas o trabalho dos socorristas não foi o suficiente pela gravidade dos ferimentos.

A colisão aconteceu por volta das 8h30, no momento em que o motorista do caminhão, que seguia pela Rua Professora Nilce Terezinha Zanetti, acessava à esquerda a Rua Angelo Antônio Zanchettini, no Jardim Paulista. Segundo a polícia, o motociclista tentou passar o caminhão e foi atingido.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.

Com o impacto, Angélico foi arrastado e ficou com a cabeça embaixo de uma das rodas do caminhão. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o homem ainda estava vivo e todos os esforços foram mobilizados, mas Angélico não resistiu.

O motorista do caminhão parou poucos metros à frente, e tentou ajudar no socorro. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência e encaminhou à Delegacia de Campina Grande do Sul, que fica responsável pela finalização do inquérito.

Seis ficam feridos após ônibus baterem na saída de terminal

Voltar ao topo