O grupo Grupo Muffato inaugura, nesta sexta-feira (07), a reformulação do Super Mufatto, no bairro Tarumã, em Curitiba. Com um investimento de R$ 12 milhões, a nova estrutura do estabelecimento chega cheio de novidades tecnológicas aos clientes: trata-se da primeira loja no país com o conceito ominichannel (multicanal).

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a empresa, a partir de agora os clientes dessa loja podem experimentar novas experiências de compras, como, por exemplo, comprar produtos eletrônicos escolhidos em uma vitrine virtual onde é possível navegar e selecionar o item que melhor atenda aos seus desejos e necessidades. “Trata-se do que chamamos de uma prateleira infinita, que nos possibilita oferecer aos nossos clientes da loja física uma variedade 80% maior de produtos eletroeletrônicos com preços mais competitivos, complementando o estoque físico sem ocupar espaço”, explica o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

Ao utilizar os terminais ominichannel, o cliente consegue realizar um passeio virtual e colher informações detalhadas do produto que quer comprar e tem total poder de decisão sobre comprar on-line ou off-line. Na opção off-line, a loja disponibiliza vendedores qualificados que vão auxiliá-lo em todo o processo, inclusive na finalização do pagamento, que é feito diretamente no terminal, sem deslocamentos ou filas. E o cliente ainda escolhe se quer receber o produto em casa ou se quer retirar na loja, que tem um espaço destinado exclusivamente para esse fim.

continua após a publicidade

“Nossa equipe de Tecnologia da Informação foi quem desenvolveu internamente toda essa inteligência para oferecer mais essa facilidade aos nossos clientes. O ominichannel já é o presente do varejo mundo afora e, como inovação e pioneirismo sempre fizeram parte do nosso DNA, estamos mais uma vez na vanguarda ”, comenta Muffato.

 

continua após a publicidade

Super Muffato do Tarumã

Inaugurado em 2009, o Super Muffato da Avenida Victor Ferreira do Amaral tem 20 mil m2 de área construída, 4 mil m2 de área de vendas, 400 vagas de estacionamento gratuito e conta com Alameda Muffato com lojas de serviços de diversos segmentos. A loja emprega 280 pessoas, além de gerar 150 empregos indiretos.

Piscina dos Padres está fechada sem previsão pra reabrir