Reformulada!

Grupo Mufatto inaugura loja com conceito omnichannel. Conheça!

O grupo Grupo Muffato inaugura, nesta sexta-feira (07), a reformulação do Super Mufatto, no bairro Tarumã, em Curitiba. Com um investimento de R$ 12 milhões, a nova estrutura do estabelecimento chega cheio de novidades tecnológicas aos clientes: trata-se da primeira loja no país com o conceito ominichannel (multicanal).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a empresa, a partir de agora os clientes dessa loja podem experimentar novas experiências de compras, como, por exemplo, comprar produtos eletrônicos escolhidos em uma vitrine virtual onde é possível navegar e selecionar o item que melhor atenda aos seus desejos e necessidades. “Trata-se do que chamamos de uma prateleira infinita, que nos possibilita oferecer aos nossos clientes da loja física uma variedade 80% maior de produtos eletroeletrônicos com preços mais competitivos, complementando o estoque físico sem ocupar espaço”, explica o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

Ao utilizar os terminais ominichannel, o cliente consegue realizar um passeio virtual e colher informações detalhadas do produto que quer comprar e tem total poder de decisão sobre comprar on-line ou off-line. Na opção off-line, a loja disponibiliza vendedores qualificados que vão auxiliá-lo em todo o processo, inclusive na finalização do pagamento, que é feito diretamente no terminal, sem deslocamentos ou filas. E o cliente ainda escolhe se quer receber o produto em casa ou se quer retirar na loja, que tem um espaço destinado exclusivamente para esse fim.

“Nossa equipe de Tecnologia da Informação foi quem desenvolveu internamente toda essa inteligência para oferecer mais essa facilidade aos nossos clientes. O ominichannel já é o presente do varejo mundo afora e, como inovação e pioneirismo sempre fizeram parte do nosso DNA, estamos mais uma vez na vanguarda ”, comenta Muffato.

 

Super Muffato do Tarumã

Inaugurado em 2009, o Super Muffato da Avenida Victor Ferreira do Amaral tem 20 mil m2 de área construída, 4 mil m2 de área de vendas, 400 vagas de estacionamento gratuito e conta com Alameda Muffato com lojas de serviços de diversos segmentos. A loja emprega 280 pessoas, além de gerar 150 empregos indiretos.

Piscina dos Padres está fechada sem previsão pra reabrir