Violência

Grupo armado invade lava car e mata jovem em crime misterioso no Sítio Cercado

Reprodução / Facebook

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um crime misterioso que aconteceu nesta sexta-feira (20), no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. Um rapaz identificado como Elivelton Guerrenho Ribeiro, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de um lava car. Ele não estaria sozinho no momento do crime e é isso que a polícia vai investigar a partir de agora.

O assassinato aconteceu por volta das 22h, na Rua Agenor Antônio Rodrigues, próximo ao cruzamento com a Rua Nova Aurora. Segundo a Polícia Militar (PM), a ligação para denunciar os disparos foi feita por uma pessoa que estava no estabelecimento comercial no momento em que os atiradores invadiram.

Ao ligar para o telefone 190, a testemunha informou que um grupo de pessoas chegou ao local e começou a atirar. Para fugir dos disparos, este informante teria pulado muros e fugido pela casa de vizinhos. Elivelton, no entanto, não conseguiu escapar. O rapaz foi morto com vários tiros.

Pelas redes sociais, alguns conhecidos de Elivelton se manifestaram lamentando sua morte. Além disso, pelo menos cinco postagens foram feitas na página do próprio rapaz, com fotos dele e com uma criança que seria sua filha. Nessas postagens, o autor dos textos também lamentava a morte e deixava mensagens como “descanse em paz meu guerreiro, meu príncipe”.

Segundo a polícia, ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. Denúncias que possam ajudar no trabalho da polícia podem ser passadas pelo 0800-643-1121.