Fogo no milharal

Grupo arma emboscada, mata homem e ainda destrói carro

Sérgio Murilo Rodrigues, de 24 anos, foi vítima de uma emboscada na noite desta segunda-feira (14) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Sete homens o chamaram e, ao serem recebidos, o tiraram de casa, na Rua José Strapasson, e mataram o rapaz com mais de 50 tiros.

Segundo apurou a Tribuna do Paraná, o rapaz estava em casa, numa região rural da cidade, quando os bandidos chegaram e entraram direto. Eles trancaram familiares de Sérgio em um quarto e o executaram. Foram usadas armas de diferentes calibres.

Depois do crime, os assassinos pegaram um dos carros usados por eles, um Renault Sandero, levaram até cerca de um quilômetro da casa e incendiaram o veículo. O carro ficou totalmente destruído em meio a um milharal.

De acordo com a polícia, Sérgio tinha histórico criminal e estava em liberdade há três anos. O motivo do crime não foi informado pelos policiais, mas segundo testemunhas, os assassinos estavam bem alterados e chegaram até a discutir entre eles depois do assassinato. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Colombo.

Veja mais fotos do crime na galeria.