Bacacheri

Grávida tem carro roubado, mas suspeitos dão de cara com o Bope

Depois de roubarem uma grávida, três bandidos já acreditavam que o carro levado seria passado para frente, quando foram encontrados por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Um deles foi abordado, esboçou reação e acabou morto pelos policiais no final da noite desta quarta-feira (18), no bairro Atuba, em Curitiba.

Carro já estava com placas trocadas.

O roubo aconteceu no bairro Bacacheri. A mulher buscava os filhos em uma festa de criança quando foi abordada pelo trio, que levou dela um Honda Civic. De acordo com o tenente Nunes, do Bope, os policiais encontraram o veículo estacionado na Rua José Romano e de dentro dele saía um rapaz.

“Ele saiu armado com um revólver e apontou para os policiais, que, para defender a sua integridade, dispararam contra o individuo”, disse o tenente, em entrevista ao Programa 190. O Siate foi chamado pela equipe policial, mas os socorristas não puderam fazer nada pelo rapaz, que foi identificado como Ricardo Henrique Gomes Duarte, de 21 anos.  

O Honda Civic roubado, segundo os PMs, já estava até com as placas trocadas. “Encontramos as placas originais dentro do porta-malas, onde também foram encontradas outras duas placas diferentes”, contou. Com o rapaz, foi apreendido um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos não foram localizados.