CARIMBOU!

Grave acidente deixa dois feridos e prejudica o trânsito no Mercês

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo Monza prejudica o trânsito no bairro Mercês, em Curitiba. A colisão aconteceu na Rua Padre Agostinho, próximo à Alameda Presidente Taunay, e deixou duas vítimas.

“Foi tudo muito rápido. Só ouvi o barulho e vi o caminhão passando por cima do carro. Ainda bem que o socorro chegou bem rápido”, contou uma moradora.

Segundo o tenente Filipaki, do Corpo de Bombeiros, o passageiro do carro tem 60 anos e conseguiu sair sozinho do veículo. Porém, o motorista de 72 anos precisou de ajuda. “Ele estava enclausurado, então, tivemos que cortar toda a lateral do Monza para retirá-lo em segurança”, explicou.

Segundo os socorristas do Siate que atenderam a ocorrência, os dois homens estavam conscientes no momento do atendimento e tiveram somente ferimentos leves. Mesmo assim, eles foram encaminhados ao Hospital Evangélico para a realização de exames.

O acidente

De acordo com o motorista Luiz Hoee, 46, a colisão lateral aconteceu no momento em que ele trocava de faixa. “Eu estava na faixa central e tinha outra carreta na minha frente. Então, decidi sair pra direita e liguei o pisca. Só que o Monza acelerou na hora e, como estava bem no meu ponto cego, aconteceu o acidente”, contou o homem, que havia terminado as entregas do dia e seguiria para casa. “Felizmente, foram apenas danos materiais”, finalizou.

Veja também:

Vítimas são resgatadas e passam bem, confira o vídeo: