Refip

Cidade da Grande Curitiba tem programa de renegociação de dívidas de impostos

Teve início, nesta terça-feira (28), o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Pinhais (Refip), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A iniciativa possibilita que os contribuintes tenham a oportunidade de quitar suas dívidas de impostos atrasados e recebam algumas vantagens, como descontos de até 100% com relação aos juros e multas de mora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O programa é destinado a atender os cidadãos do município que possuem dívidas vencidas até o dia 31 de dezembro de 2018. Os descontos nos valores de juros e multa de mora podem ser de 100% para o pagamento à vista ou de até 90% para parcelamento, dependendo do número de parcelas. O atendimento ao público é realizado na Avenida Camilo Di Lellis, 453 (Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O contribuinte deve comparecer munido dos documentos pessoais e comprovação do seu vínculo com a dívida.

Cidade da Grande Curitiba testa ônibus sem motorista desenvolvido na China