enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Apoio

Gleisi discursa em apoio à permanência dos manifestantes nas ruas próximas à Polícia Federal

  • Por Redação
Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Em discurso aos manifestantes que seguem instalados nas imediações da Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba, na tarde deste domingo (15), a senadora e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, demonstrou apoio às militâncias e incentivou os acampantes a permanecerem protestando.

Em seu discurso a senadora criticou a Rede Globo, afirmando que a emissora é responsável “por muita coisa errada no nosso país”. Gleisi reiterou o que organizadores do acampamento já haviam dito durante a semana: que não deixarão o local enquanto Lula permanecer no prédio da PF. “Estamos tentando viabilizar terrenos maiores pela região para que mais barracas sejam instaladas”, disse.

Segundo a organização do protesto, duas mil pessoas passaram hoje pelo local e mil seguem alojadas em barracas montadas nas calçadas das quadras próximas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

93 Comentários em "Gleisi discursa em apoio à permanência dos manifestantes nas ruas próximas à Polícia Federal"


EL FALIDÃO DAS AMÉRICAS
EL FALIDÃO DAS AMÉRICAS
2 meses 28 dias atrás

o MAIOR ladrão da história deste país vai morrer na prisão….o FILHO DO MAL…e sua SEITA FANÁTICA (PT) vão desaparecer da face da terra….os VAGA.BUNDOS que ficam acampados…são desordeiros que vivem as custas do povo que trabalha…MAS O FIM DO FILHO DO MAL ESTA CHEGANDO

Cesar
Cesar
2 meses 29 dias atrás

Quem apoia bandido é bandido também e merece igual tratamento.
O lugar dessa escória é khgando na gaiola feito canarinho junto com o chefinho deles e mais não tem – E o resto é paisagem e chororô dos derrotados pela própria natureza.

José
José
2 meses 29 dias atrás

Só defende o bandido quem tem alguma vantagem com ele, advogado e as retardados q estão lá na frente esperando ser solto ,pq estão lá pra receber pão com mortadela e o salário baderna .

Claudio
Claudio
2 meses 29 dias atrás

Como disse o Gregório com esse anti-lulismo é impossível não ser lulista

José
José
2 meses 29 dias atrás

Pior q o Lula são os q defendem o ladrão

Claudio
Claudio
2 meses 29 dias atrás

Voce está falando dos advogados? kkkkkkkkk

1 2 3 14
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas