Gincana do Caminhoneiro agita Campo Largo

À medida que a 22.ª Gincana do Caminhoneiro vai chegando à reta final, aumenta ainda mais a adrenalina durante a etapa classificatória. E não é pra menos!

Está em jogo a oportunidade de ganhar um caminhão VW Constellation 24.250, que traz sob o capô o motor Cummins Interact 6.0, de 250 cavalos de potência! E agora, só restam três vagas para a grande final da competição de slalom mais famosa das estradas, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America e apoio da Cummins Brasil, maior fabricante independente de motores Diesel, e Goodyear do Brasil.

Marcada para este final de semana, a sexta e última etapa da 22.ª Gincana do Caminhoneiro deve reunir mais de 600 competidores no Posto Texano – no km 123 da BR 277, em Campo Largo, região da Grande Curitiba/PR – , para classificar os três últimos caminhoneiros para a grande final do evento, que acontecerá dia 21 de novembro, no mesmo local; oportunidade em que contemplará o primeiro colocado com um caminhão Volkswagen Constellation 24.250; o segundo, com um automóvel Gol 1.0 e o terceiro, com um notebook.